Fala pessoal, estou compartilhando esse SUPER PACK CROSSFIRE para thumbnails que eu montei para ajudar vocês que são meus inscritos com os canais de vocês! Esses são os materiais que mais uso, fiz questão de deixar apenas o que uso de melhor, pois vocês meus inscritos merecem. Espero que gostem, e compartilhem bastante esse post pois irá me ajudar bastante.


Para poder usar o pack, você terá que descompactar o arquivo.

> Vá na pasta de download do seu gerenciador de arquivo, eu recomendo o ES FILE
> Encontre a pasta, aperte e segure em cima, depois clique em "extrair para"




> Selecione a opção do meio, pois ela irá extrair o arquivo para a mesma pasta, de download, no caso.



> Descompactando... E pronto!




Agora vou deixar a seguir as imagens do que vem no SUPER PACK

Todas as pastas do pack



Efeitos



Fonte que mais uso, lembrando que coloquei apenas ela, mas tem um post no canal com um pack com +700 fontes

Mapas do jogo



Personagens

Símbolos e logos



Wallpaper para usar no fundo das thumbnails



Wallpaper CF
INFORMAÇÕES DO PACK
Número de arquivos: 190 ARQUIVOS
Tamanho do download: 67.64 MB
Download pelo: MediaFire

VEJA TAMBÉM: