1- Víctor Manuel Gerena é um norte-americano procurado pelo FBI, é o fugitivo que escapa há mais tempo à polícia federal, entrou para a lista em 1984. Ainda hoje é procurado por assalto à mão armada e roubo de aproximadamente sete milhões de dólares em 1983, num assalto à mão armada a uma empresa de segurança no Connecticut. Víctor tomou dois empregados da empresa de segurança como reféns. Os empregados foram algemados, amarrados e receberam uma injeção de uma substância desconhecida para ficarem ainda mais incapacitados. As autoridades oferecem uma recompensa de um milhão de dólares por pistas que levem à sua captura.




2- Jason Derek Brown tem 44 anos. Ele é acusado de homicídio em primeiro grau, assalto à mão armada e fuga ilegal para evitar ser processado. Um universitário, bonito, carismático e charmoso, convencido e arrogante, ele também é vigarista, golpista e esbanja carros esportivos, motocicletas e strippers. Brown é acusado de matar Robert Keith Palomares com tiros na cabeça a curta distância com uma pistola calibre 45 em 29 de novembro de 2004, do lado de fora de um teatro de Phoenix. Embora se suspeite que ele esteja em Utah e tenha sido visto pela última vez em Salt Lake City, outros possíveis locais incluem o México, Laguna Beach, Califórnia e a costa oeste do Canadá, onde ele costumava passar as férias. 


3- Glen Stewart Godwin está sendo procurado por sua fuga de 1987 da prisão estadual de Folsom, na Califórnia, onde estava cumprindo uma longa sentença por assassinato. Em 1987, Godwin foi preso por tráfico de drogas em Puerto Vallarta, no México. Depois de ser condenado, ele foi enviado para uma prisão em Guadalajara. Em abril de 1991, Godwin supostamente assassinou um colega e depois escapou cinco meses depois.



Confira a lista atual dos mais procurados pelo FBI